Um cantinho pra compartilhar tudo que gosto...estética, moda, beleza, textos...e por aí vai.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comprinhas do dia

Como dito anteriormente, vou postar aqui minhas novas aquisições. E claro, conforme eu for usando cada um deles irei atualizando as postagens ;-). Gente como seria perfeito se todos nós tivéssemos grana sobrando pra gastar com coisinhas que amamos né?! Eu gastaria com cosméticos, estética em geral...e esmaltes!!! Como é difícil sofrido escolher um no meio de tantos! Mãs, hoje eu saciei temporariamente minha necessidade de compras esmaltísticas: comprei 9 fofinhos do ♥!!! Comprei ainda um creminho pros pés já que o meu da Avon acabou :-(, e em tempos de economia comprei um baratinho mas que gostei porque não meleca a pele. Ao longo dos posts eu digo se é realmente bom.
Ah, antes que me esqueça, comprei 3 livros da Agatha Christie que estava na promoção no Prezunic rs. Vieram numa caixa fofa e elegante. Chega de bla bla bla e vamos às fotos...

Taí meus cuties do ♥

Comprei 3 esmaltes da Coleção Ultimate 3D da Top Beauty, que são glitters com efeito holográfico (não é esmalte holográfico girls!) nas cores Expression Of Night (quase que não consigo ler o nome no vidrinho rs) que é p 1º da esq. pra dir. um roxinho com mini glitter coloridos e muitos glitter prata, experimentei na unha da minha cobaia mãe e vi que com 3, 4 camadas dá pra cobrir legal. O 2º é o prata da coleção, o Shockwave, que tem mini glitter coloridos e zilhões de glitter prata (foi o que experimentei, depois comento), o 3º esmalte da coleção é o que está sobre o pote de creme, o Big Bang, um rosinha meigo demais, fofo toda vida, que tem mini glitter coloridos e zilhões de glitter rosa que me parecem com pouco brilho :-/, mas que não tira sua beleza. Também dá pra cobrir com umas 3, 4 camadas. 
O 3º esmalte da esq pra dir. é o Giulia da La Pogge, um tom marrom que não sei ao certo se tem um Q de verde também rs, com muuuitos brilhinhos prata. Achei esse esmalte muito chic, elegante ao cubo. Passei na minha mãe tadinha e ficou bem classudo, apesar dos brilhos é discreto porque eles não se sobressaem tanto. Também gostei do pincel gordinho ;-)
O 4º da esq. pra dir. é o Madri da Finaflor, um vinho perolado também elegante. Gostei da cor, mas dou zero pro pincel, fino demais!!!
Depois do creme temos um 379 cremoso da Hits Especiallitá, um azul escuro, na verdade procurava um perolado ou metálico nesse tom, mas não encontrei :-/ Comprei esse mesmo e ainda não experimentei. Apesar de amar Hits e esta é minha marca de esmaltes preferida o pincel deste veio fininho demais, espero que seja apenas um lote.
O 7º é o já conhecido de muitas Jackie da Impala. Um marrom acizentado lindo e que eu ainda não usei, oh dó rs. Chic, classudo, finesse total rs.
O 8º da esq pra dir é o também manjado conhecido Pistache da Impala, verde pistache rsrs, precisa dizer mais alguma coisa? Não experimentei mas vi que é bem ralinho e vai precisar de no mínimo 3 camadas pra cobrir legal. Comprei esse pensando no próximo...
O 9º e último é o Power Pop, um Glitter Forte nº 400 da Hits Especiallitá. Base jelly alaranjada, com zilhões de glitter amarelo e laranja e que depois na unha, visto de longe dão a impressão de um reflexo verde claro. É bem transparente então dá pra usar sobre outros tons. Eu o comprei pensando em passar sobre o Pistache, assim que experimentar e aprovar, of course, eu posto aqui.

Big Bang, apesar de 17986 tentativas, não aparece na foto os brilhos coloridos.

Expression Of Night, roxinho lindo que na foto ficou azul! Aff...

Shockwave, prata com brilhos multicoloridos, bem diferente do que na foto, EU GARANTO!

E pra concluir:

Olha que box fofo!

Os 3 livros. Amo ler!!!

Por hoje é só pepessoal, momento Pernalonga rs.
Beijinhos e tenham uma ótima semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário