Um cantinho pra compartilhar tudo que gosto...estética, moda, beleza, textos...e por aí vai.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esmalte do Dia: Atraente - Dote

Ói eu di novo! Desta vez vim mostrar o esmalte que estou usando hoje. Ele estava guardadinho esperando uma melhora do tempo e como hoje está mais quentinho e o sol deu o ar da graça eu resolvi usá-lo. E olha que ele até passou na frente de alguns outros esmaltes que ainda não usei :-)
Estou usando o Atraente da Dote. Um tom de verde abacate que me conquistou, tem cobertura brilhante e duas generosas camadas deram conta do recado. Apesar de ser bem vivo ele não é abertão, deu pra entender?!rs As fotos falam por si. Confiram...

Exibindo o precinho que paguei por ele aqui no RJ!

E aí, curtiram???

Beijinhos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário