Um cantinho pra compartilhar tudo que gosto...estética, moda, beleza, textos...e por aí vai.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jackie da Impala

Oie! Que tempinho xoxo aqui no RJ hein! E eu queria taaaanto usar uma corzinha a mais, aliás, eu queria minha corzinha de verão de volta rs...mãs como São Pedro não vem ajudando muito escolhi usar no início da semana um esmalte mais invernal e que comprei há pouco. O escolhido foi o manjado conhecido Jackie da Impala. Que dificuldade em fotografá-lo, aliás tenho muita dificuldade em fotografar minhas unhas, o esmalte nunca fica igualzinho como ao vivo, mas vamos às fotitas.

Ficou mais escuro do que realmente é, mas o brilho é tudo de lindo!

Aqui ele como realmente é, um marrom claro acinzentado. 2 camadas only sem top coat.

Essa fotita eu postei só pra mostrar meu anel ;-) hehe

Beijinhos!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário