Um cantinho pra compartilhar tudo que gosto...estética, moda, beleza, textos...e por aí vai.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sonora da Passe Nati + Big Bang da Top Beauty

Post atrasado, eu sei :-/ Sinceramente, me faltava inspiração rs...insíração pra escrever porque pra escolher o esmalte sobra inspiração, criatividade...e dúvida em qual cor usar rs. Enfim, voltando ao post, esse findi rolou um xurras de uma amiga do trabalho (oi Andrea) e eu fui toda trabalhada nas cores hahaha, já no clima do verão!!!
Escolhi pros pés o Acqua da Big Universo que mostro daqui a pouco e para as mãos o escolhido foi um rosinha fofo que encontrei num balaio da vida (amo balaios rs), o Sonora, da Coleção Acústica do Passe Nati. Ele mancha horrores e pra cobrir direitinho tem que passar 3 camadas ou fazer o que tenho feito, uma camada de branco e duas da cor escolhida. Mas eu estava sem tempo pra pintar direitinho e apelei pro glitter da Top Beauty Big Bang que tem fundo rosa e seus brilhos holográficos. Todo mundo gostou e perguntava que esmalte era ;-).

Uma camada e suas manchas visíveis.

Já com glitter da Top Beauty, não comentem as cutículas rs

Mão e pé. Em destaque meu anel de flor :-)

Bem, como reparam eu estou deixando de tirar as cutículas, estimuladas pelas meninas dos outros blogs. Elas tem as cutículas super bem cuidadas e bonitas e estou trilhando esse difícil caminho. Difícil porque não é nada fácil vê-las crescer e não tirar, não é fácil mantê-las hidratadas, mas estou tentando. Já reparei que apenas com a hidratação elas diminuem o tamanho, mas esse início não é fácil. Mas um dia chego lá.

Beijinhos!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário