Um cantinho pra compartilhar tudo que gosto...estética, moda, beleza, textos...e por aí vai.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

You Needed Me - Anne Murray

Oi gentem! Tudo joinha?
Por aqui tudo na santa paz rsrs. Bem, o post de hoje é musical. Adoro música. Vivo muito bem sem TV mas sem rádio seria torturante demais. E quando estou na net, gosto de ouvir a playlist do GloboRadio. Gosto das temáticas e a minha preferida é....a Rádio Motel. Como sou muito safada romântica, não poderia ser diferente. E eis que estava eu ouvindo a rádio e toca uma música liiinda que amo muito do fundo do meu core e pensei logo em vir aqui compartilhar com vocês! Essa música é muito especial e há algum tempo recebi um email fofo com ppt que falava justamente dela. Lindo demais. Tudo lindo! rs ai ai. Então vamos deixar de bla bla bla e vamos à música.



Queridos amigos, só o AMOR  nos salva. Não digo ir pro céu, paraíso e afins. Mas nos salva desse mundo de violência, sofrimentos e amargura. E Jesus é a personificação do amor. Amor maior que poucos conseguiram seguir. Quem me conhece sabe que já tive meus momentos de falta de fé, mas graças a Deus eu voltei a acreditar Nele.
Amo essa música. Ela representa muito pra mim. E espero que vocês a curtam também.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário