Um cantinho pra compartilhar tudo que gosto...estética, moda, beleza, textos...e por aí vai.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Apricot Scrub Exfoliante - St. Ives

Oi!!!
Nem só de esmaltes vive uma mulher né gente! E hoje eu vim aqui mostrar um produto novo que comprei  e me conquistou forever!!! Eu não lembro em que blog eu vi um tópico sobre ele, mas elogiaram tanto o produto que eu não o tirei da cabeça. Mas naquela época mesmo, as pessoas que comentaram sobre ele avisavam que era difícil encontrá-lo, é importado da Argentina. Eu até encontrei no Ebay mas não me empolguei em encomendá-lo. Aí, eis que fui no conhecidíssimo, amado e popular Mercadão da Uruguaiana, "Uru" para os íntimos rs, no Centro do RJ, um lugar super popular que vende de tudo, de roupas e assessórios a celulares "ching ling", passando pelos tênis de "marca" falsificados rs. Fui lá comprar um aparelho de GPS com TV com duas amigas do trabalho (oi Lu, oi Paty!) e depois de comprar meu GPS ficamos andando por lá e paramos num box que vende maquiagens, hidratantes Victoria's Secrets, perfumes e eis que vejo na prateleira uns hidratantes da marca St. Ives e meus olhinhos começaram a caçar o tal exfoliante. Não demorou muito e o encontrei na embalagem de bisnaga e eu quis logo comprar. Esse da bisnaga custava R$20,00 e a vendedora perguntou se eu não queria levar o do pote, pois ele tem muuuito mais creme e custava R$25,00, eu disse: Claro que sim, só não o pedi porque não tinha visto!!!! @aloka hahaha. Não me arrependi nem um pouquinho. Ele cumpre o que promete: limpa a pele, exfolia de maneira suave com seus grânulos que não arranham a pele, tem cheirinho suuuper suave de pêssego que não me enjoam e ao final minha pele está super macia, com textura de hidratada, não-repuxando. E o melhor disso tudo: É OIL FREE!!! Ideal pra minha pele super-hiper-mega-max oleosa. AMEI!!!!

Eis a embalagem do potão com 340g.

Detalhe da tampa com o nome em relevo.

A textura do queridíssimo e seus grânulos.

Bem gente, pelo visto apesar de estar usando noite-sim noite-não o esfoliante vai durar muuuito, pois como podem ver a marca do meu dedo no creme gastou muito pouco e já tinha usado duas vezes! Tá vocês devem pensar que estou usando demais um exfoliante, mas: minha pele é super oleosa (acreditem!!!), já estamos vivendo clima de verão aqui no RJ e saio sempre, o que deixa minha pele muito suja (acho que justifica né rs). Depooois, com o passar do tempo eu irei aumentando o espaço entre as limpezas profundas huahauhaua.
Produto: APROVADO!!!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário