Um cantinho pra compartilhar tudo que gosto...estética, moda, beleza, textos...e por aí vai.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!



Vim aqui repetir o que todos já fizeram, menos eu, desejar Feliz Natal!!!
Apesar de acreditar ter certeza que Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro (ele teria congelado) e que ele não era loiro de olhos azuis (óbvio) o que vale é o significado, a lembrança.

Imagem em 3D obtida a partir do Sudrário.

Algumas pessoas passam o ano todo falando mal umas das outras, não cumprimentam os outros, não agradecem e por aí vai...Aí, chega o dia 24 de dezembro e acontece o milagre do Natal: a hipocrisia! Sinceramente, quem não me trata bem durante o ano não precisa perder seu tempo me tratando bem apenas num único dia. 
Preparam um banquete pra 100 pessoas, mesmo que apenas umas 10 estejam participando. E comem como se não houvesse amanhã! 
Aqui em casa cada ano que passa o nº de participantes diminui. Meus pais nunca cultivaram esse lance de festa de família, troca de presentes ou amigo oculto. Então sempre fomos meio dispersos  nesse dia. Sinceramente, se hoje eu tivesse um filho ele seria criado bem diferente do eu fui. Esse ano meus sobrinhos foram pra casa das respectivas namoradas e ficamos apenas eu e minha mãe. Deu meia-noite e tentei acordá-la, estava dormindo no sofá, não consegui e voltei pro meu quarto, meu mundinho...ela acordou e foi dormir na cama! É isso. Isso foi meu Natal. Espero que um dia eu consiga tudo o que desejo pra minha vida...não quero muito...Jesus sabe ;-)
Desculpe pelo desabafo, mas esse cantinho também é meio que um diário rs. Quanto aos esmaltes, rs, usei nas mãos um prata acinzentado lindo da Color Club, o Pretty in Platinum e usei um lilás nos pés, mas que ficou lavanda rs, vai entender...depois eu mostro.
É isso pessoas, Natal é todo dia! Vamos tentar ser educados todos os dias, cumprimentar as pessoas todos os dias, agradecer todos os dias, afinal Jesus nasceu e continua entre nós, é só você permitir e acreditar.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário