Um cantinho pra compartilhar tudo que gosto...estética, moda, beleza, textos...e por aí vai.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tropical - Big Universo

Olá!!!
Quanta chuva aqui no RJ hein! Que chato, justo agora que terei tempo sobrando pra colocar o bronze em dia rs. Espero que no findi melhore, já que irei pra praia de qualquer jeito confraternizar com amigas do trabalho mais um ano juntinhas, na luta e nas noitadas rs. Vamos passar o findi em Cabo Frio (por favor, não morram de inveja rs).
Mããããs, eu vim aqui mostrar-lhes o fofíssimo que estou usando, o Tropical da Big Universo. Um amarelinho pastel corretivo, que mancha até não poder mais, passei 3 camadas pra tentar cobrir tudo. É muita fofura num vidrinho só. Vidrinho coisa nenhuma! Afinal são 15,5ml!!!! É esmalte pra dar e vender, usar até enjoar rs. Eu não vejo problema algum em repetir esmaltes e sinceramente, ando meio sem opções de escolha pra comprar novos, porque quando chego nas lojas acho tudo tão igual que nem me empolgo mais :-(
Dia desses vou mostrar meu 1º importado dos "istêites" rs.
E estou aguardando chegar meu 1º holô \o/\o/\o/
Enquanto ele não chega eu me divirto com os brazucas do meu .

Era o amarelinho pastel que eu procurava!!!

À noite, sem flash, luz branca.

Luz natural e sem flash. É ou não é coisa rica de mamãe?!?!?!


Beijinhos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário