Um cantinho pra compartilhar tudo que gosto...estética, moda, beleza, textos...e por aí vai.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!!!

E 2011 finalmente chegou! rs Pra muitos 2010 não foi um bom ano, mas pra mim foi muito bom. Eu saí muito com minhas queridas amigas (sinônimo de diversão garantida), meio que aprendi a nadar (tá, que não sou nenhuma Poliana rs), dei uns beijinhos por aí, e comprei muuuuitos esmaltinhos lindos pra minha singela e humilde coleção. Chega de retrospectiva 2010!
2011 chegou e é muuuito bem vindo!!!!!


Sim, a desfocada sou eu hahaha..mas o importante é brilhar!


Passei o reveillon em Copa, como tenho feito há 4 anos e é sempre uma surpresa e super lindo. Quando os fogos estouram é difícil fotografar porque nunca sei pra onde olhar, cada um mais lindo...
Quanto ao meu visú: fui de azul e branco. Sinceramente não escolho cor de roupa baseada em superstição, apenas a calcinha que era amarela, pois amor pode até faltar mas $$$ nunca! hahaha
Quanto aos esmaltes escolhidos foram: Londres da Finaflor nos pés e Arwen da Sancion Angel. Só eu mesma pra passar o reveillon com esmalte quase preto rs. Enfim, o Londres é um grafite super perolado que não consegui fotografar com fidelidade, mas é muito bonito, eu gostei. E o Arwen é da pseudo coleção holográfica da Sancion Angel, um lilás bem clarinho e com seus brilhinhos que deveriam torná-lo com efeito holô mas não rolou: FAIL TOTAL. E não me venham dizer que não vi o efeito porque não tem sol, porque antes de usá-lo eu experimentei num dia de sol e foi lá a tonta pro sol ver o tal milagre da holografia: não rolou! O pincel do meu vidro é horrível!!! Não tem outra definição, veio torto e cheio demais pra um vidrinho tão pequeno, tive dificuldades pra passar. Paguei R$9,90 nele mais pra testar mesmo, porque como comentar sem saber né...enfim...não compro mais nenhum holo Sancio Angel. Mas estou esperando encontrar os flocados pois vi fotos que me agradaram...Tirando isso a cor é simpática, enjoei rápido e troquei por um azulão escuro da Hits hahaha...amo Hits.
Vamos às fotos....



Foto tirada sob a luz do sol. Cadê o holografismo???

Be happy!!!!
Beijinhos....
Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário