Um cantinho pra compartilhar tudo que gosto...estética, moda, beleza, textos...e por aí vai.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Esmalte do Dia: Jade - Big Universo

Olá! Hoje eu fui fazer mais uma sessão de depilação a laser (ui!). Gentem como doeu rs. A 1ª sessão não doeu nadinha, mas agora, cada  nova sessão dói cada vez mais. Eu sinto até um arrependimento na alma quando começa rs, mas lembro que já paguei aff. Ainda bem que quando saio de lá já nem sinto mais nada e esqueço logo o sofrimento hehe...isso ajuda a voltar no mês seguinte. E o esmalte escolhido pra me acompanhar ao sofrimento foi o Jade da Big Universo, velho conhecido de muitas, mas pra mim, foi a 1ª vez que usei e amei minhas unhas verdinhas. Pra quem não me conhece, eu amo cores nada convencionais (verde, azul piscina, amarelo e por aí vai). Ele mancha um bocado mas com duas camadas generosas ele cobriu bem. Passei o top coat da Colorama e ficou lindinho. Quanto às cutículas estou sem tirá-las há umas 2 semanas e com bastante hidratação elas estão se comportando bem...vamos ver até quando rs.
Foto tirada a noite e sem flash.
Eu gostei muito. E você? Comente!!!

Beijinhos.

Um comentário: